Gráfico de Preços
Descrição do Produto
Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva. Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se "desvirtuou", ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar "criminosamente" os fatos.
Especificações técnicas de De como Aécio & Marina Ajudaram a Eleger Dilma
AVISO LEGAL: O JáCotei é um site de publicidade na internet, não é uma loja e não vende produtos ou serviços para seus usuários. Seu uso é GRATUITO, mas antes, você deverá ler e aceitar nossas Condições de Uso. Se não aceitá-las, por favor, não use o JáCotei. As informações sobre os produtos são capturadas diariamente nas lojas por programas criados pelo JáCotei e podem ter sido modificadas pelas mesmas da hora da captura até este momento, ou por outros problemas técnicos. Em função disso, você concorda que as informações das lojas são as que devem ser validadas para sua decisão de compra, não responsabilizando o JáCotei por eventuais divergências ou problemas com a compra. Sugerimos: Exija sempre a nota fiscal da loja.
Estamos verificando se as lojas atualizaram
os preços nos últimos minutos...
Aguarde alguns segundos...
Fechar