Cotação e comparação de preços

Cadeira para Auto e Bebê Conforto

Exibindo 323 resultados para Cadeira para Auto e Bebê Conforto

O JáCotei mostra o menor preço dos últimos 6 meses nos produtos com o selo.
A Cadeirinha de Bebê é um item que não pode faltar na hora de transportar seus filhos dentro do carro. Esse acessório é obrigatório por Lei Federal para crianças com até 10 anos. Ao pesquisar e comparar os preços, leve em consideração idade, peso e tamanho da criança. Além de conferir os itens que irão garantir segurança, o conforto dos pequenos deve vir em primeiro lugar.


Cadeira para auto: dicas para comprar o equipamento certo
Cadeira para Auto Key 1 X Plus Chicco Pacific com base

Lei obriga que crianças sejam transportadas no carro em cadeira de elevação, bebê conforto, cadeirinha e cinto de segurança. Motorista que desobedecer pode ser multado

A lei da cadeirinha completou um ano no dia 1º de setembro de 2011. A legislação proíbe o transporte de crianças de até 10 anos de idade sem dispositivos de segurança como cadeira de elevação, bebê conforto ou cadeirinha. O motorista que desrespeitar a regra  paga multa de pouco mais de R$ 191, soma sete pontos na carteira de habilitação e o veículo é apreendido. Em um ano, a lei rendeu mais de 3 mil multas somente em SP, segundo a CET. Já os acidentes ficaram estáveis, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Vale lembrar que a causa dos acidentes, entretanto, não depende do uso da cadeirinha, mas sim da proporção do desastre. Especialistas garantem: sem a cadeirinha, a segurança de seu filho está seriamente ameaçada. Ela evita principalmente que a criança seja arremessada para fora do carro em caso de colisão. Estudos americanos também revelam que nos acidentes envolvendo batidas, as cadeirinhas reduzem em 71 % o número de mortes de crianças de colo e em 54% as mortes de crianças entre 1 e 3 anos. Em 47% das mortes de crianças com menos de 5 anos, nenhum dispositivo de segurança estava sendo utilizado.

A lei busca proteger as crianças em acidentes de trânsitoPoltrona Próxima 0  1 Pacific Chicco

Segundo o Ministério da Saúde, aproximadamente 2 mil crianças morrem por ano no trânsito, destas, mais de 40%, morrem dentro do veículo. Por isso, é importante comprar o equipamento certo para proteger a criança. A regra vale para todos os veículos, com exceção aos de transporte coletivo, aluguel, taxi e os escolares. As crianças devem ser transportadas com o equipamento adequado ao seu peso, tamanho e idade, e em todos os tipos de trajetos, para ir à escola, ao mercado e em viagens, independente do tempo do percurso, o equipamento de segurança deve ser sempre usado.

Cadeira Bebé Confort para Auto Iseos Vegetal PinkBebê conforto, cadeira de segurança ou assento de elevação?

As cadeiras para auto são diferentes entre si e devem ser escolhidas conforme a idade, tamanho e peso da criança. O bebê conforto deve ser comprado para recém-nascidos até um ano de idade, já a cadeira de segurança é indicada para crianças de 1 a 4 anos, o assento de elevação para crianças de 4 a 10 anos e o cinto de segurança deve ser usado a partir de 10 anos. A ONG Criança Segura divulgou um guia para ajudar na escolha do produto. Conheça as diferenças entre bebê conforto, cadeira de segurança e assento de elevação no guia JáCotei.

Uso correto do bebê confortoCadeira para Auto Touring - Impéria Burigotto sem base

O uso do bebê conforto gera muitas dúvidas entre os motoristas. A instalação do equipamento deve ser feita corretamente, caso o contrário, a criança não estará protegida. Quem tem veículo com ano de fabricação de até 1998, com cinto de segurança com dois pontos, também deve utilizar o bebê conforto. Mas, neste caso, o transporte da criança com até 10 anos deve ser feito no banco dianteiro e o dispositivo corretamente instalado. Porém, ao instalar o equipamento o motorista deve estar atento a alguns detalhes. Por isso, preparamos algumas dicas do uso correto da cadeirinha para aumentar a segurança da criança.

Cadeiras para auto com selo do INMETRO

Cadeira para Auto Peg-Pérego Primo Viaggio Tri-Fix Cameo com base Ao comprar uma cadeira para auto para a criança é importante observar se o produto conta com o selo do INMETRO. O certificado do INMETRO comprova que o equipamento passou por rigorosos testes de qualidade e foi aprovado, o que garante sua resistência e eficiência. Conheça neste guia os modelos de cadeirinhas que já têm o selo do INMETRO.

Bebê conforto Burigotto: conheça os modelosCadeira para Automóvel Touring sem Base - Lilás

As cadeiras para auto da Burigotto foram as primeiras a ganharem o selo do INMETRO. Os equipamentos da marca Burigotto e da Peg-Pérego são fabricados com os mais rígidos controles internacionais de segurança. Conheça os principais modelos da Burigotto no guia da marca.
<
x

Compare estes produtos

close