Cotação e comparação de preços

Monitores Cardíacos

Exibindo 103 resultados para Monitores Cardíacos

O JáCotei mostra o menor preço dos últimos 6 meses nos produtos com o selo.


Monitor cardíaco: para corrida e bicicleta
Monitor cardíaco para corrida e bicicletaSaiba quanto você perde de calorias e treine com mais segurança Monitorar os batimentos cardíacos é essencial para todos os esportistas tanto amadores quanto profissionais. Os batimentos cardíacos estão relacionados com a perda de gordura, proteínas e carboidratos. Os benefícios da prática esportiva são muitos: perda de peso, eliminando a gordura corporal, o controle do colesterol, pressão arterial, além trazer grandes benefícios cardiorrespiratórios. O monitor cardíaco pode ser usado para caminhadas, corridas, natação e na esteira da academia. Ao monitorar o batimento cardíaco você terá total controle sobre seu treinamento com informações como queima de calorias, desempenho e aumento do condicionamento físico.

Monitor Cardíaco Oregon SE232Frequência cardíaca e treinamento



Nem sempre ao suar a caminha na hora do treino significa que você está perdendo gordura e irá emagrecer. Acontece que existem faixas de frequências cardíacas que devem ser consideradas conforme o objetivo do treino: queimar gordura ou condicionamento. Essas faixas são chamadas de zonas de batimentos cardíacos alvo (Zonas de Treinamento). Ao fazer exercícios para atingir os objetivos do treinamento você deve não pode fazer pouco esforço, caso contrário o exercício não terá efeito algum, e também não pode fazer esforço além do recomendado para seu tipo físico e idade, pois com isso poderá colocar sua saúde em risco. Portanto há uma zona de saúde do coração, conhecida como zona de aquecimento que corresponde entre 50% a 60% do batimento cardíaco máximo. Essa zona é recomendada para iniciantes ou pessoas que têm limitações e restrições médicas. Ao realizar uma caminhada você estará dentro dessa zona. Apesar dessa atividade não proporcionar grandes benefícios cardiorrespiratórios, ela é excelente para diminuir a gordura corporal, pressão arterial e colesterol. Além disso, por ser uma atividade de baixo impacto não há riscos de lesões, porém, para ter queima de gordura é necessário mais tempo de atividade física. Para quem quer queimar gordura, a zona de queima de gorduras é a ideal. Ela corresponde de 60% a 70% do batimento cardíaco máximo. Nesse caso, 85% das calorias queimadas são de gorduras, 10% de carboidratos e 5% de proteínas. Essa zona oferece maior benefício cardiorrespiratório. Para isso, você deve se exercitar por pelo menos 30 minutos. Como o corpo precisa de tempo para aquecer somente irá começar queimar calorias depois de 20 minutos. Monitor Cardíaco Polar FT4M CinzaA zona aeróbica ou de endurance/resistência é muito utilizada por atletas que participam de maratona, ciclismo, futebol entre outros esportes. Nesse caso, o atleta utiliza durante o exercício de 70% a 80% do batimento cardíaco máximo. O treinamento nessa zona melhora o sistema cardiovascular e respiratório, aumentando seu vigor físico. Nesse caso, 50% das calorias queimadas serão de carboidratos, 50% de gorduras e 1% de proteínas. A zona de performance ou anaeróbica (Vo2 Máximo) utiliza a 80% a 90% do batimento cardíaco máximo. Ela tem como benefício o aumento do sistema cardiorrespiratório, maior tolerância ao ácido lático, ou seja, melhora do condicionamento físico. Esse tipo de treino chega a queimar 85% de carboidratos, 15% de gorduras e menos de 1% de proteínas. A última zona é a de esforço máximo, ou linha vermelha, que corresponde a 90% a 100% do batimento cardíaco máximo. Só pessoas muito bem preparadas e com excelente condicionamento podem treinar nessa zona, pois, em geral poucos conseguem manter-se nela por muito tempo. Normalmente, algumas pessoas intercalam esse treinamento com a zona aeróbica. Nesse treino 90% das calorias queimadas são carboidratos, 10% gorduras e menos de 1% proteínas.

Como calcular sua frequência cardíacaMonitor Cardíaco Beurer PM55 Preto e Vermelho máxima?



Recomendo que converse com seu professor de educação física para que ele possa calcular para você seu limite mínimo e máximo de frequência cardíaca. Assim, ele poderá orientar seu treinamento para que você tenha um melhor rendimento e resultado.

Qual o monitor cardíaco ideal para você?



Existem no mercado diversos tipos de monitores cardíacos, alguns são relógios que contam com a função e outros são equipamentos específicos. Os modelos mais básicos são ideais para iniciantes. Já quem tem um treinamento mais leve pode optar por um modelo que pode ser usado no dia-a-dia como um relógio comum. Já atletas mais avançados que se dedicam regularmente a atividade física devem optar por modelos mais avançados. Monitor Cardíaco Polar CS300A maioria dos modelos pode ser ajustada para contabilizar passadas em uma corrida, queima de caloria, tempo e batimento mínimo e máximo. Alguns emitem sinais sonoros quando você atinge a zona de esforço mínimo e máxima. Assim, você pode ajustar o monitor para a modalidade de treino que você está. Evitando que você treine muito leve e não tenha resultado ou exagere e entre na zona de risco. Estes modelos permitem que se grave os treinamento anteriores para que você acompanhe sua evolução. Já os modelos mais sofisticados também contam com cronômetro, contagem do número de passos, tempo, gasto calórico, batimento mínimo e máximo, porém, vêm com software que permite passar os dados dos seus treinos no computador e controlar melhor sua evolução com gráficos completos. Ideal para atletas profissionais que buscam alto rendimento. As marcas mais encontradas no mercado são: Polar, Adidas, Beurer, Garmin, Oregon, Reebok e Timex. Veja no JáCotei o melhor preço do monitor cardíaco e melhore seu rendimento em seus treinos.
<
x

Compare estes produtos

close