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Esteira Elétrica

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Esteira elétrica: faça exercícios sem sair de casa

Esteira elétrica faça exercícios sem sair de casa Corridas e caminhas na esteira ergométrica ajudam a manter a forma

Praticar exercícios regularmente ajuda a manter a forma, aliviar o estresse e prevenir diversas doenças. Por isso, se você não tem tempo para frequentar uma academia e quer manter a forma ou emagrecer pode optar por comprar uma esteira ergométrica para colocar em sua casa. Esteira Eletrônica Elite Caloi CLE 40Assim, você poderá montar uma rotina de exercícios mais adequada aos seus horários. A maioria das esteiras elétricas conta com funções para cronometrar o tempo, indicação de distância percorrida, velocidade e calorias. Ao optar por um modelo prefira os que contam com amortecedores que ajudam a reduzir o impacto nas articulações. Também é interessante comprar um equipamento que tenha monitor de batimentos cardíacos, tanto o mínimo quanto o máximo, e o faça o cálculo de Esteira Eletrônica Dream DR 1000massa corpórea e relação de gordura corporal. Alguns modelos permitem que se faça a programações de treinamentos visando aumentar a eficiência do exercício. Há no mercado esteiras com painel LCD e alto-falantes e entrada para MP3 player. Algumas  vêm sistema pneumático de inclinação, proporcionando mais suavidade e durabilidade. Ainda é possível encontrar modelos que têm local para acomodar squeeze e até porta toalhas, prefira estes modelos. Ao comprar sua esteira verifique o limite de peso que vai entre 100 kg até 130 kg, confira também a voltagem do aparelho. Dicas para utilizar sua esteira elétrica com mais eficiênciaEsteira Ergométrica kiko's 1501
  • Antes de fazer exercícios consulte um médico;
  • Realize alongamentos antes de caminhadas e corridas para aquecimento dos músculos e evitar lesões;
  • Faça alongamentos depois do exercício para evitar dores musculares além de aumentar a flexibilidade;
  • Começa seu treinamento com caminhadas e vá aumentando o ritmo conforme o aumento de dias de treino e do condicionamento físico;
  • Faça uma caminhada com baixa velocidade e esforço baixo por cinco minutos antes de iniciar o treino. Assim você faz se aquece, ativa a circulação e libera oxigênio para os músculos;
  • Para quem busca emagrecer, procure orientação nutricional.
Encontre no JáCotei os diversos modelos de esteiras elétricas
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