Sem estoque.
O Significado Da Marca - JáBaixou


Gráfico de Preços

Ver Ofertas

Preço desejado:


Descrição do Produto


“Um livro abrangente, que integra perfeitamente as grandes teorias e conceitos do comportamento do consumidor sob o ponto de vista distinto do significado das marcas.” Bernd Schmitt, Columbia Business School, Nova York. “O significado da marca representa uma importante contribuição para o estudo das marcas.” Allan J. Kimmel, ESCP-EAP European School of Management, Paris. “Os indivíduos não são receptores passivos de significados criados por algum agente ou autoridade externa. Ao contrário, envolvem-se ativamente no processo de significação – a produção de significado, que pode ser evasivo, vago, flutuar e ser difícil de ser apontado. Não importa: a busca pelo significado, em todas as suas formas, está entranhada em nossa psique. Já se passaram milênios, mas continuamos a ser caçadores e coletores... de significado.” Por muitos anos, o consultor Mark Batey dirigiu agencias de publicidade em diferentes lugares do mundo e desenvolveu estratégias de marketing muito bem sucedidas, baseadas na experiência e observação das relações entre as empresas e os seus consumidores. Batey defende que embora as empresas criem identidades de marca, o significado desta é criado pelas pessoas. O significado é o cerne do comportamento do consumidor e está sempre aberto à negociação e à interpretação.


Especificações técnicas de O Significado da Marca


    Aguarde alguns segundos...

    Fechar

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui no JaCotei. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade

    Concordo