Sem estoque.
Singularidades do Masculino na Publicidade Impressa - Semiótica e Psicanálise - JáBaixou
Sem estoque.
Singularidades do Masculino na Publicidade Impressa - Semiótica e Psicanálise - JáBaixou
Sem estoque.
Singularidades do Masculino na Publicidade Impressa - Semiótica e Psicanálise - JáBaixou


Gráfico de Preços

Ver Ofertas

Preço desejado:


Descrição do Produto

Muitas são as obras que falam sobre publicidade e o que há em comum entre elas é que caminham entre trilhos tradicionais na tentativa de explicar este tipo de comunicação. A obra de Fábio Caim nos brinda com outra perspectiva que se abre por suas competentes análises fundamentadas na teoria semiótica de Charles Sanders Peirce e na psicanálise freudiana. Este livro chega em um momento em que as linguagens estão, cada vez mais, exigindo olhares multifacetados e multidisciplinares.


Especificações técnicas de Singularidades do Masculino na Publicidade Impressa Semiótica e Psicanálise


Avaliações dos Usuários





    Aguarde alguns segundos...

    Fechar