Gráfico de Preços

Ver Ofertas

Preço desejado:


Descrição do Produto


Na era digital, o papel mercadológico das grandes redes esbarra em graves defeitos de planejamento, e os profissionais acabam por fazer opções com pouco ou nenhum critério. Em função disso, deixam passar o que as pessoas comentam sobre suas marcas através da internet e não investem em qualquer forma de controle verdadeiramente efetivo sobre o resultado de suas iniciativas. Até o momento, estima-se que 92% das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar, este livro traz o Diagrama de Soluções Digitais (DSD). Partindo de exemplos, dados, ilustrações e estudos de caso, o livro apresenta um projeto completo e definitivo de atuação nas redes sociais. Planeje suas ações de marketing digital. Alinhe as ações digitais desenvolvidas com a estratégia de marketing adotada em seu planejamento. Destaque os canais mais importantes, de acordo com os seus objetivos. Torne objetiva a distribuição da sua carga de esforço. Defina métricas para acompanhamento. Estipule as metas que você pretende atingir.


Especificações técnicas de Planejamento De Marketing Digital


    Aguarde alguns segundos...

    Fechar

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui no JaCotei. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade

    Concordo