Gráfico de Preços
Descrição do Produto
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing.O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profisionais.Este livro compõe as Publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV).
Especificações técnicas de Pesquisa de Mercado Série Marketing
AVISO LEGAL: O JáCotei é um site de publicidade na internet, não é uma loja e não vende produtos ou serviços para seus usuários. Seu uso é GRATUITO, mas antes, você deverá ler e aceitar nossas Condições de Uso. Se não aceitá-las, por favor, não use o JáCotei. As informações sobre os produtos são capturadas diariamente nas lojas por programas criados pelo JáCotei e podem ter sido modificadas pelas mesmas da hora da captura até este momento, ou por outros problemas técnicos. Em função disso, você concorda que as informações das lojas são as que devem ser validadas para sua decisão de compra, não responsabilizando o JáCotei por eventuais divergências ou problemas com a compra. Sugerimos: Exija sempre a nota fiscal da loja.
Estamos verificando se as lojas atualizaram
os preços nos últimos minutos...
Aguarde alguns segundos...
Fechar