Sem estoque.
O Desafio De Ser Diferente - JáBaixou


Gráfico de Preços

Ver Ofertas

Preço desejado:


Descrição do Produto


Com a ideia de provocar a reflexão da importância de se posicionar no mercado, seja na esfera esportiva, seja no mundo corporativo, O desafio de ser diferente, do executivo Idel Halfen será lançada no dia 6 de fevereiro na Travessa do Leblon. O profissional e esportista Idel Halfen, executivo de marketing com passagem em grandes empresas como Brasil Telecom, Ipiranga, White Martins, Sendas, entre outras, começou a escrever em um blog pessoal em 2010. Atualmente, além de vice-presidente de marketing do Fluminense Football Club, o autor é diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon. A proposta era unir os conhecimentos adquiridos em sua carreira com temas relacionados ao esporte, uma de suas paixões. Com o tempo, especialmente depois do centésimo artigo, diversos leitores começaram a estimulá-lo a escrever um livro sobre marketing aplicado ao esporte. Foi assim que começou a nascer O desafio de ser diferente, primeiro lançamento do selo Intencional, uma publicação da editora Livros Ilimitados.


Especificações técnicas de O Desafio De Ser Diferente:Uma Visao Ampla Do Marketing Esportivo


    Aguarde alguns segundos...

    Fechar

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui no JaCotei. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade

    Concordo