Sem estoque.
Marketing. Departamento de Marketing da Kellogg School of Management e Philip Kotler - JáBaixou
Sem estoque.
Marketing - JáBaixou

4x de R$ 26,20

Total: R$ 104,80

Sem estoque.
Marketing - Livros - JáBaixou


Gráfico de Preços

Ver Ofertas

Criar um alerta de preço


Receba um e-mail quando o produto ficar com o preço que você escolher:

Preço atual: R$ 59,12

Preço desejado:



Descrição do Produto

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com o conhecimento prático. É referência na área, sendo considerada um dos melhores MBA do mundo pela Business Week e é com essa bagagem que trazemos essa importante obra. ' Marketing' traz o conhecimento e a experiência do corpo docente do Departamento de Marketing da Kellogg School ao longo de suas páginas, cobrindo os principais temas e desafios que você encontrará no panorama atual da área, como as mídias sociais, inovações em produtos, branding gerado pelo usuário, entre outros. A obra revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing, atualizando-os para refletir as oportunidades e condições dos mercados modernos, que estão cada vez mais competitivos e desafiadores. Com análises importantes sobre os mais diversos temas da área, a obra conta com um belo trabalho de adaptação à realidade brasileira, incluindo exemplos e casos para enfatizar e dinamizar a apresentação dos conceitos, fazendo com que sejam plenamente absorvidos e entendidos pelo leitor. Nas palavras de Kotler - 'Marketing é um livro único. Você se surpreenderá com o que vai aprender'.


Especificações técnicas de Marketing 1ª edição






Topo

    Aguarde alguns segundos...

    Fechar