Gráfico de Preços

Ver Ofertas

Preço desejado:


Descrição do Produto


Em sua definição mais habitual, o termo Gamification — ou Gamificação — corresponde ao uso de mecanismos de jogos orientados ao objetivo de resolver problemas práticos ou de despertar engajamento de um público específico. O desenvolvimento dessa verdadeira ciência provém de uma constatação um tanto óbvia: seres humanos sentem-se fortemente atraídos por jogos. Por conta disso, com frequência cada vez maior, tais técnicas têm sido aplicadas por empresas como ferramentas alternativas às abordagens tradicionais, sobretudo no que se refere a encorajar pessoas a adotarem determinados comportamentos, a familiarizarem-se com novas tecnologias, a agilizar seus processos de aprendizado e a tornar mais agradáveis tarefas consideradas tediosas ou demasiadamente repetitivas. Num jogo, quando as regras e as metas a serem atingidas são claras, o resultado quase sempre observado é o de jogadores engajados a buscar soluções inovadoras para os desafios que têm pela frente. E quem discorda que esse mesmo comportamento, se replicado para o âmbito corporativo, tem a capacidade de simplesmente revolucionar a maneira como pensamos e exercemos nossas atividades profissionais? Por intermédio deste livro é possível compreender de que forma a Gamificação não só tem auxiliado as maiores organizações da atualidade a engajar, sociabilizar, motivar, ensinar ou fidelizar de maneira mais eficiente seus colaboradores e clientes como também aproximar-se de um novo modo de pensar, cuja assimilação parece essencial para o entendimento do mundo de hoje.


Especificações técnicas de Gamification Inc. - Como Reinventar Empresas A Partir De Jogos


    Aguarde alguns segundos...

    Fechar

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui no JaCotei. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade

    Concordo