conseguir o melhor preçoMuita gente pensou que os tablets seriam uma moda passageira. Mas os pequenos computadores portáteis em formato de prancheta, espessura fina e tela touchscreen se mostraram úteis para diferentes fins e vieram para ficar no mundo da tecnologia.

Se você está pensando em finalmente adquirir o seu, ou dar aquele upgrade no modelo atual, a gente te dá as dicas de como conseguir o melhor preço nos melhores tablets do ano.

1. Compre online

Fazer compras pela internet é uma ação cada vez mais comum entre os brasileiros. Segundo um estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 89% dos brasileiros com acesso a internet consultados durante a pesquisa realizaram pelo menos uma compra no ano anterior ao levantamento; e somente 4% dos internautas do país nunca fizeram nenhuma compra online.

Os números são muito significativos porque, além do conforto proporcionado pela transação online, a compra pela internet também gera economia financeira pois em média os preços do e-commerce são mais baratos do que no varejo físico. Assim sendo, na hora de adquirir seu tablet opte pela compra online como uma forma de conseguir o melhor preço, aproveitar a comodidade e economizar tempo.

2. Encontre o modelo que se adapta melhor aos seus objetivos de uso

A variedade de modelos de tablet disponíveis aumenta a cada dia. Portanto, é importante encontrar aquele que melhor atenda às suas necessidades pessoais. Se você quer um aparelho para ler ebooks, por exemplo, as telas maiores e de melhor resolução serão de grande ajuda.

Nessa etapa, você pode usar um site comparador de preços a fim de encontrar o modelo certo com o auxílio do filtro de busca que a ferramenta apresenta — selecionando as características que considera fundamentais durante a procura.conseguir o melhor preço

Lembre-se, o custo-benefício do produto não se baseia apenas no preço final, mas sim no menor preço para um aparelho que cumpra o que você espera dele!

3. Compare para conseguir o melhor preço

Mesmo que pareça óbvio, às vezes, na pressa, podemos deixar essa premissa essencial de lado. Comparar as ofertas oferecidas pelas lojas é o passo básico para conseguir o melhor preço pelo seu tablet. Entretanto, fazer isso acessando um site de cada vez pode ser um tanto demorado e estressante. Para isso, podemos utilizar um comparador de preços, que reúne, em uma única busca, as melhores e mais confiáveis lojas online, proporcionando maior comodidade, rapidez e segurança na sua compra.

4. Explore as opções de pagamento

Para conseguir o melhor preço é importante se informar também sobre as condições de pagamento oferecidas pelos lojistas. Se você tem algum dinheiro guardado e a oportunidade de pagar à vista pelo seu novo tablet — geralmente passando o valor total em uma parcela única no cartão de crédito ou através do boleto bancário —, poderá receber um desconto que fará uma boa diferença no valor final do aparelho. Fique atento às condições de cada loja.

5. Use programas de fidelidade

Ao adquirir seu tablet é possível converter sua compra em pontos e milhas em programas de fidelidade. Essa vantagem é apresentada por sites para comparar preços online, bastando realizar um cadastro e efetuar a compra através dele. Além de conseguir o melhor preço de imediato, você também economiza em passagens aéreas e em outros produtos que podem ser, no futuro, trocados no programa de fidelidade.

Essas foram 5 formas para conseguir o melhor preço nos melhores tablets de 2017, com segurança, comodidade e mais rapidez. Assim você pode ter o aparelho que sempre quis, otimizando seu tempo e economizando seu dinheiro! Para saber mais sobre os tablets disponíveis no mercado acesse nosso site e confira as novidades sobre tecnologia em nossa fanpage.