volta_as_aulas

Todo começo de ano costuma ser pesado no que se diz respeito as despesas. É a época em que nós brasileiros precisamos desembolsar uma grande quantidade de dinheiro, pois é quando chegam as contas. Dentre alas: IPVA, IPTU, além de todas as despesas de volta às aulas, caso você tenha filhos em idade escolar, como matrícula, materiais escolares e algumas outras.

Pensando em te ajudar, nós do Guia JáCotei preparamos um material especial para que você consiga se organizar e preparar o bolso para economizar durante o período de volta às aulas. Confira as nossas dicas e economize!

 

Analise bem a lista de material escolar antes de sair comprando

As listas de materiais escolares indicados pelas instituições de ensino quase sempre geram muita polêmica. Grande parte dos pais entendem que pode haver um certo excesso de indicações de materiais não tão necessários assim. É importante ressaltar que existe uma lei que proíbe as escolas de incluírem artigos de uso coletivo em suas listas. Se na lista de material escolar do seu filho estiverem presentes itens como papel higiênico, materiais de limpeza ou de escritório, é por que alguma coisa está errada.

 

Planeje suas compras

Essa é a parte mais importante do processo de compra de materiais. É partir do planejamento que você vai definir quais itens serão ou não comprados. Liste os produtos e deixe de lado os itens não obrigatórios que você considerar desnecessário. Assim você garante que seu dinheiro será gasto com o que realmente importa.

 

Preste atenção no valor do frete

Às vezes uma pequena diferença de preços é compensada ao comprar os produtos na mesma loja e será cobrado apenas um frete. Enquanto comprar diversos produtos em muitas lojas gera custos de frete e isso pode encarecer a compra total.

 

Compare os preços no JáCotei e aproveite as melhores ofertas

É importante destacar que existem lojas que apresentam uma enorme diferença de preços em suas ofertas para o mesmo produto. Portanto, a melhor opção é comparar os preços e aproveitar as ofertas mais em conta. Confira as ofertas de volta às aulas no site JáCotei e tenha certeza de estar fazendo o melhor negócio.

 

Saiba a melhor hora para comprar

Utilize os recursos que o JáCotei oferece para acertar na compra: no alerta de preços você salva o valor que deseja pagar e será avisado por e-mail quando o produto alcançar o preço que cabe no seu bolso e na lista de desejos você organiza os produtos e acompanha a variação de preços para comprar pelo menor preço. Faça o seu cadastro aqui e aproveite as vantagens.

 

Compre através do JáCotei e ganhe Smiles ou Multiplus

Participe do programa de fidelidade JáComprei JáGanhei , economize em milhares de produtos e ganhe pontos Multiplus ou milhas Smiles ao comprar nas grandes lojas online pelo www.jacotei.com.br. Cadastre-se.

 

Adiante as compras de materiais escolares

Isso mesmo. O melhor a se fazer e não esperar até o próximo ano para comprar os materiais escolares. Mas para isso é importante que você acompanhe as ofertas, promoções e liquidações dos itens que geralmente frequentam as listas. Isso garante com que você fuja da alta dos preços que acontece durante os meses de janeiro e fevereiro. Uma dica importante é ficar de olho nas ofertas de Black Friday, que sempre contam com alguns descontos interessantes.

Fique de olho no site JáCotei, compare os preços e garanta sempre o melhor negócio!