banheiro_decorar

O banheiro, normalmente é um local da casa onde não inovamos muito, porém isso está muito errado. Ele pode e deve ser inovado e decorado, mesmo que seja um cômodo pequeno. Algumas pessoas vão muito além de uma simples decoração e transformam o banheiro em um ambiente tão receptivo que você se sente tão bem a ponto de ficar o dia inteiro ali sem questionar.

Se você está querendo mudar a cara do seu banheiro pequeno, confira nossas dicas:

 Acertando na cor                 

Todo mundo sabe que o branco aumenta o espaço, por isso, invista em uma pintura no seu banheiro. Pinte todas as paredes de branco. E não se esqueça de dar aquele toque mais divertido na decoração usando acessórios coloridos e com cores vibrantes. Lixeiras, toalhas e tapetes são uma boa opção.

Usando adesivos

Os adesivos são muito versáteis e são ótimas escolhas para você inovar o ambiente. Eles podem ser aplicados tanto no box quanto nas paredes e espelhos, e até mesmo no vaso sanitário.

Coloque um quadro na parede

Engana-se quem pensa que os quadros foram feitos apenas para as paredes da sala. Espalhe obras de arte pelo banheiro também. Para aproveitar melhor os espaços, vale instalar prateleiras de canto ou até mesmo criar um nicho na parede ou embaixo da pia para dispor os itens decorativos.

Espelhos

Os espelhos, assim como a cor branca, ajudam a criar essa ilusão de um espaço maior. O box transparente também é um aliado fiel para ampliar visualmente o seu espaço. Para arrematar, alguns pontos de iluminação acentuam o clima de clareza e amplitude.

Use um papel de parede                    

Os banheiros não precisam ser apenas de azulejos ou uma parede pintada, você já pensou em colocar um papel de parede? Existem modelos impermeáveis perfeitos para você usar e decorar o banheiro pequeno. Na hora de comprar o papel, lembre-se: o ideal é caprichar nos tons claros e nas estampas miúdas para dar ao seu espaço uma aparência maior.

Tem alguma dúvida sobre como decorar o banheiro pequeno? Deixe o seu comentário que teremos o maior prazer em ajudá-lo.