Gráfico de Preços
Descrição do Produto
O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de exigência do cliente e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela empresa. Longe de se configurar como uma ameaça, tal exigência deve ser vista como uma rara oportunidade de negócios. Uma empresa focada no cliente revê estratégias, processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas. O objetivo deste livro é contribuir para a melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente.
Especificações técnicas de Excelencia No Atendimento Ao Cliente, Serie Cademp
AVISO LEGAL: O JáCotei é um site de publicidade na internet, não é uma loja e não vende produtos ou serviços para seus usuários. Seu uso é GRATUITO, mas antes, você deverá ler e aceitar nossas Condições de Uso. Se não aceitá-las, por favor, não use o JáCotei. As informações sobre os produtos são capturadas diariamente nas lojas por programas criados pelo JáCotei e podem ter sido modificadas pelas mesmas da hora da captura até este momento, ou por outros problemas técnicos. Em função disso, você concorda que as informações das lojas são as que devem ser validadas para sua decisão de compra, não responsabilizando o JáCotei por eventuais divergências ou problemas com a compra. Sugerimos: Exija sempre a nota fiscal da loja.
Estamos verificando se as lojas atualizaram
os preços nos últimos minutos...
Aguarde alguns segundos...
Fechar