Gráfico de Preços

Ver Ofertas

Preço desejado:


Descrição do Produto


É preciso trabalhar como se não houvesse amanhã. Afinal, num momento tão cheio de chuvas e tempestades há uma certeza: se você tem carteira de trabalho assinada, a pressão que recebe não vai diminuir. Pior, ela tende a aumentar. Essa é a tese que a diretora de Recursos Humanos de, uma das maiores agências de publicidade do país, defende em seu livro Como Não Perder o Seu Crachá, que a HarperCollins Brasil lança em fevereiro. Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com MBA da Fundação Dom Cabral e muitos cursos de liderança no currículo, Danielle não é a diretora de RH que as pessoas estão acostumadas a conhecer nas empresas. Ela pensa na gestão do ambiente de trabalho como uma ferramenta importante para toda empresa e acha que as soluções estão bem além da pesquisa de clima. Danielle defende o tempo todo que o diretor de RH é peça chave nas decisões importantes da empresa. Ela dá boas dicas do que é uma gestão de RH contemporânea nos 17 capítulos da obra. Pressão talvez seja a palavra que mais aparece no livro. Danielle acha que o importante para sobreviver num bom emprego é saber lidar com a pressão — e até almejá-la em alguns momentos. Segundo ela, como nos casos de despressurização de cabines de aviões, em situações de emergência a primeira medida que um líder deve tomar é colocar a máscara de oxigênio nele próprio para depois tentar salvar seus talentos. Com ideias originais e úteis, o livro é um manual de sobrevivência para dias turbulentos.


Especificações técnicas de Como Não Perder O Seu Crachá: Prepare-se Para Sobreviver à Crise


    Aguarde alguns segundos...

    Fechar

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui no JaCotei. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade

    Concordo