4x de R$ 10,49

Total: R$ 41,96

Sem estoque.
Livro - A Inovação em Discursos Publicitários: Comunicação, Semiótica e Marketing - JáBaixou

4x de R$ 10,49

Total: R$ 41,96

Sem estoque.
Livro - A Inovação em Discursos Publicitários: Comunicação, Semiótica e Marketing - JáBaixou

4x de R$ 10,49

Total: R$ 41,96

Sem estoque.
Livro - A Inovação em Discursos Publicitários: Comunicação, Semiótica e Marketing - JáBaixou


Gráfico de Preços

Ver Ofertas

Preço desejado:


Descrição do Produto


Neste livro apresentamos os estudos do sincretismo e da interação, na semiótica, e os de cross media e multimeios, na comunicação, além de aproximar a semiótica e o marketing na tentativa de construir uma visão mais consistente e ampla para a elaboração das estratégias de comunicação empresarial. Trata-se de um estudo da presença do novo na comunicação contemporânea e seus decorrentes regimes de interação e de sentido nos movimentos de continuidade e descontinuidade dos discursos publicitários, bem como seus impactos na construção, permanência e reelaboração das identidades das marcas administradas pelas empresas. O Objetivo é o de compreender como se organizam os regimes de interação e consequentes regimes de sentido, a partir dos modos de presença que o novo inscreve na comunicação publicitária automobilística, por meio de percursos e práticas que desvelam e explicitam, além do próprio estatuto do novo no discurso, as escolhas estratégicas de comunicação das empresas. Este estudo trata da comunicação publicitária, e analisa as publicidades da indústria automobilística nos últimos anos em suas manifestações nas várias mídias. Adota-se o referencial teórico da semiótica discursiva, de A.J.Greimas e seus colaboradores, especialmente a sociossemiótica, que melhor se ocupa da dimensão social do discurso, em seus atuais desdobramentos, difundidos no Brasil especialmente por meio do Centro de Pesquisas Sociossemióticas (CPS). Uma maior ênfase é dada aos trabalhos de semioticistas que trabalham com o discurso publicitário e com o marketing.


Especificações técnicas de A inovação em discursos publicitarios


    Aguarde alguns segundos...

    Fechar

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui no JaCotei. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade

    Concordo