Fogão de embutir é ideal para cozinhas planejadas

A cozinha é cada vez mais valorizada nos imóveis. Espaço ou terraço gourmet, cozinha estendida e churrasqueira nas sacadas, no caso de apartamentos, estão mais comuns. Nas casas mais modernas, a cozinha é a chamada planejada, ou seja, todos móveis sob medida. Neste ambiente, o fogão de embutir é peça quase obrigatória. O site JáCotei oferece os melhores preços e marcas. Experimente, faça uma cotação. Fogão Embutir Electrolux Celebrate 76TBE 5 Bocas Branco

O fogão de embutir tem as mesmas características dos fogões de piso, porém não tem os “pés”. Ele ficará suspenso e encaixado em armários medidos especificamente. As medidas podem variar de acordo com a marca, modelo ou número de bocas (há fogões de embutir de 4 ou 5 bocas), portanto, antes de reservar o espaço, leia atentamente o manual de instruções.

Além de todo o charme, esse estilo de fogão, normalmente, possui alta tecnologia. A maioria deles conta com timer, acendimento automático, válvula de segurança e diferentes tipos de cores e acabamento. É possível encontrar nas cores branca, preta e inox (prateado escovado).

Uma das grandes vanFogão de Embutir Continental Evidenza FGCT004EEVDA0BR 4 Bocastagens do produto é a limpeza da cozinha. Por estar sobre o móvel, não é preciso arrastá-lo para limpar o chão, por exemplo. Já a grande desvantagem está em trocá-lo de lugar. Isso somente será possível com reforma, portanto, os projetos da cozinha e do móvel devem realmente agradar, para que possa durar algum tempo.

Para a instalação, alguns itens devem ser levados em consideração. Certifique-se que o local escolhido para instalar o fogão de embutir possui todas as ligações necessárias, como de gás e elétrica. Para realizar tais instalações é necessário um profissional da área. Algumas marcas de fogão oferece o serviço, que pode ser cobrado separadamente. Outro ponto importante está na medida. É preciso espaço para ventilação lateral, o que impede o aquecimento das paredes e móveis por perto. Também não mexa em nenhuma estrutura interna do fogão, pois isso pode trazer problemas com o produto e com a própria segurança.

Lembre-se também de checar o tipo de gás indicado no manual.

Tags: , ,

Categorias: Eletrodomésticos, Fogão

Sobre o Autor (Perfil do Autor)

Faça um comentário